“Eu gosto de ser tão careca”

“Eu gosto de ser tão careca”

Algum tempo atrás, os editores receberam uma carta de um movimento bielorrusso puro de um leitor confuso que lhe pediu para aconselhá-lo sobre como decorar a cabeça careca emergente. Juntamente com o engenheiro de energia HELL ENERGY, cujo rosto era o principal careca de Hollywood – Bruce Willis, nos encontramos com Denis Blisch, Alexei Pikulik, Vladimir Bozhkov e Alexander Naydenov, e perguntamos: eles sentiam falta do cabelo, eram atormentados por complexos e em que histórias eles se metiam? devido à falta de cabelo.

Esses homens não escolhem de que lado participar da barbearia e não espalham os últimos três pelos ao redor do perímetro da cabeça.

Text

ANATOLY BRODOVICH

Fotos

EVGENY YERCHAK

“Eu gosto de ser tão careca”

DENIS BLISCH

blogueiro, consultor de mídia

– Eu estou indo para o 37º ano. Comecei a ficar careca aos 19 anos. Isso nunca me incomodou, apenas o cabelo da minha cabeça ficou cada vez menor, o que era especialmente perceptível, desde então eu usava cabelo comprido.

Nunca esfreguei nada em mim por beleza, porque é absolutamente desinteressante para mim, desnecessário e não causa nenhum prazer. Aceitei a perda de cabelo com muita facilidade, não me lembro de ninguém comentar sobre isso. Cerca de uma vez por mês, quando meu cabelo cresce um centímetro, vou a uma barbearia – primeiro o barbeiro raspa tudo na minha cabeça e depois lida com a barba.

Dizem que os homens carecas têm uma boa barba. De fato, quando eu era peludo, meu bigode não crescia muito bem – comecei a me barbear mais tarde do que meus colegas, colegas de classe e até crianças em idade escolar (lembro-me de um colega que se barbeava da nona série). E, de fato, ao longo dos anos – isso é típico para todos – a barba é mais grossa e mais sedosa.

Transplante de cabelo Não, obrigado. Eu sou um cara muito incompleto. Pelo contrário, depois de cortar o cabelo e deixar o cabeleireiro, gosto diretamente do fato de estar tão careca. Além disso, uma cabeça careca se encaixa no formato do meu rosto – se eu fosse orelhudo, é claro que pareceria um tolo. E assim – eu teria uma bicicleta e pequenos óculos redondos na minha cabeça careca, como Bruce Willis tinha ao mesmo tempo …

Não, eu não me considero um macho alfa (engraçado dizer isso). Eu acho que meu histórico hormonal é bastante médio. Por que as publicações femininas escrevem artigos como “10 razões para amar um careca”? Porque os homens geralmente são complexos por causa de suas cabeças carecas e grandes carecas, e até o último tentam usar cabelos, penteando-os para o lado. Isso geralmente é kapets. Acho que nos anos 90 esse penteado foi mais aceito pela sociedade, mas agora andar com cabelos penteados é como usar um martelo. Por exemplo, eu tenho um homem na área que está cortando um martelo e vestindo uma jaqueta jeans – ele ficou preso nos anos 90 e é divertido lá.

Acontece que quando um homem começa a ficar cinza, ele é pintado com cores cômicas de castanha – como a sela de uma vaca. Ou eles fazem tatuagens – não é minha, eu realmente não gosto de tatuagens, mas se uma pessoa se sente mais feliz, então pelo amor de Deus. Ou use perucas. Mas eu não tenho complexos como Kobzon


Para aqueles que usam perucas e imitam os cabelos com uma tatuagem, aconselho que você procure um terapeuta e trabalhe nos clipes internos – eles precisam ser relaxados


O fato de os homens estarem preocupados com o fato de não gostarem de mulheres por causa da cabeça careca é uma estupidez que não há nada a dizer. As mulheres me recusaram por causa da calvície? Já sou careca no status de homem casado, então não tenho o que comentar sobre isso.

Não vejo bandidos carecas há muito tempo, embora antes qualquer gopnik que se preze andasse sem cabelo, e o apelido Lysy fosse o mais popular em qualquer área. Então, se os gopniks incomodam você, basta dizer que você conhece Lysy, e cem por cento custará. Somente se ele não estiver sentado – o caso é ruim.

Uma mulher deve ter cabelos compridos? Isso é um absurdo da puberdade. De fato, não importa quanto tempo seu penteado seja. Por exemplo, a cantora Nargiz parece muito organicamente com a cabeça careca e tatuagens nos braços do barbudo Max Fadeev. Ninguém deve nada a ninguém.

Não, eles nunca me disseram que eu me pareço com Max Fadeev. Durante muito tempo, usei uma barba diferente – com costeletas – e depois fui constantemente comparado com Solzhenitsyn. Mas isso é muito estranho, é claro.


Certa vez, em uma passagem subterrânea do Instituto de Cultura, uma freira me confundiu com um padre: ela se cruzou e, ao que parece, até se levantou com a meia-inclinação.


Qual dos megabrutal carecas? Guitarrista do Slayer Kerry King – Eu acho que este é um exemplo de um homem careca com uma barba incrível e tatuagens pensativas. Além disso, ele está envelhecendo muito bem, apesar de não ter uma juventude tempestuosa e uma essência de rock and roll.

Se eu pudesse recuperar meu cabelo, acho que usaria cabelo comprido – sim, nos meus 90 anos eu também estava preso. Ainda assim, eu gosto de música pesada. Em geral, escolhi a calvície e a barba, inclusive conscientemente, para ter uma imagem reconhecível. Até pensei em tornar a barba mais genuína, mas minha esposa protestou brutalmente e, infelizmente, sucumbi.

Quando está frio lá fora, eu visto um capuz. É especialmente desagradável quando você sai do cabeleireiro, onde foi ungido com todas essas coisas de menta, e na rua um dia frio de fevereiro. E no verão está tudo bem, agradável, tipo de ventilação. A única coisa que eu queimo instantaneamente é estar ao sol, mesmo entre 17 e 18 graus, e tudo fica vermelho imediatamente, o couro cabeludo começa a doer. Portanto, na praia, estou de boné ou sentado sob um grande guarda-chuva.

Como parecer legal se você é careca? Cresça uma barba. Ela acrescenta ao homem a masculinidade, como eles dizem, masculinidade. Em geral, nesse caso, vale a pena ir a um bom barbeiro em um bom cabeleireiro, para que ele lhe diga o que fazer com sua imagem. Os profissionais não olham para suas cabeças de maneira doméstica, podem aconselhar: “Cara, você está careca, mas deixa a barba crescer. Ou tanques. “

“Primeiro, é lindo.”

ALEXEY PIKULIK

empresário

– Admito: o pedido de The Village Belarus para se tornar um dos heróis do material sobre careca e brutal foi inicialmente pego de surpresa e depois – ficou perplexo. Entenda: um homem que fala publicamente sobre o sofrimento devido à aparência, aos complexos e à luta contra a genética com a ajuda do minoxidil, um pente a laser e um penteado lucrativo – essa ainda é uma visão bastante triste, se não miserável.

Mas o herói de cabeça raspada do material, contando como a decisão de reduzir tudo para zero o transformou em um macho alfa, enfatizou o nível de testosterona livre para os outros e aumentou a demanda por mulheres – em geral, também é triste.

Raspei minha cabeça há cerca de três anos e deixei o mundo dos homens com cabelos em muito boa forma. Manchas altas e carecas, com as quais tenho estado desde os dezesseis anos, ainda não haviam se conectado e não se tornaram carecas. Isso deu um bom truque e sugeriria que eu não era careca, mas fazia a barba … Mas, quando fazia a barba, essa pergunta deixou de me interessar em princípio.

Essa é a diferença entre aqueles que lutam: tomam pílulas, sujam a cabeça com drogas, transplantam seus cabelos, usam perucas e aqueles que escolhem a máquina. O primeiro dificilmente começaria a falar sobre isso em uma entrevista, e o último, raspado, esse tópico é de alguma forma profundamente desinteressante. Então, vamos falar sobre a cabeça raspada como tal.

Em primeiro lugar, é lindo. Bem, ok, talvez não realmente, mas vou dizer com certeza que um crânio careca te deixa mais aberto, ou algo assim. Ainda assim, seu crânio é o que é, e você não pode fazer nada sobre isso.

Em segundo lugar, descobriu-se que os cabelos ajudavam a navegar no espaço, ou algo assim. Parece selvagem, eu entendo, mas nos primeiros dias após a barba, eu regularmente me encaixo nas ombreiras das portas com a cabeça.

Terceiro, uma cabeça raspada é monumental e um tanto solene. Isso permite que você pense sobre o eterno, é quase “o fim da história”. Ou seja, você entende que um crânio raspado é para sempre e nunca mais toca seu penteado. É uma clara percepção de que “nunca mais na vida” é uma sensação particularmente importante, uma espécie de consciência da própria mortalidade.

Quarto, uma cabeça raspada é agradável e nem um pouco difícil. Demora cinco minutos a cada dois dias. Sim, você queima rapidamente ao sol, sim, você congela mais rápido no inverno, mas são todas as pequenas coisas. Afinal, você se torna um SUV e sinceramente não entende: por que estamos falando sobre isso?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *